quarta-feira, maio 02, 2012

TUNNG no MIS


incrível como abrir uma gaveta e achar um pedaço de papel ou sentir um cheiro antigo no ar ou mesmo achar um vídeo feito de maneira casa-eira (SIC) possa te levar para outros lugares em segundos.
hoje eu voltei no tempo, cliquei em um vídeo guardado há tempos, e esses cinco minutos me tocaram a fundo. gravei correndo, não ficou profissional, mas ficou na memória do coração, na minha memória.
hoje estive por alguns minutos de volta àquele auditório escuro com aquele show de luzes e sons. lembrei das pessoas com as quais convivi naquele ano tão bom e tão ruim, resquícios do que a vida pode nos trazer e ensinar.
levo essa música do Tunng em mim, como marca de um tempo vivido, de emoções sentidas a fundo, de aprendizados políticos infindáveis, de relações descobertas e principalmente de mim menina mulher vivendo intensamente, pois não sei viver de outra maneira...

Um comentário:

krlinhosKin disse...

Bom. Não sei se era essa postagem, mas não importa, adoro tudo que escreve!

Abs