quinta-feira, junho 28, 2012

Ônibus



O sacolejar do ônibus deixa a musica mais agitada. 
A menina ao meu lado se contorce quando tiro o celular do bolso para escrever, mas o que posso fazer se, o meu encostar de cabeça no banco foi abruptamente iluminado por um raio furtivo que adentrou pelo teto solar e beijou minhas pálpebras sonhadoras? 
Isso me inspirou e a luz provocadora me trouxe de volta de Buenos Aires quando abri os olhos.
Céu cinza e a cabeça repleta de gottan project me inspira ainda a dar continuidade ao
frenético teclar na vã tentativa de conseguir registrar tudo que vai dentro da minha
cabeça.
Deixo me levar pela melodia e os amigos portenhos se despedem, fico com a loira
incomoda do mesmo banco...ja nem ligo para ela, que murmura algo. 
Ignoro: a musica acaba e da lugar a outra na língua castelhana.
Deixo a voz adocicada da cantora me envolver enquanto seguimos no lusco fusco do caminho.
E claro que o trânsito infernal dessa cidade de pedra nos testa a cada trecho percorrido.
Mas daqui a pouco chegarei no meu destino, abadonarei as buzinas, as infinitas luzes vermelhas e a loira emburrada ao meu lado...
aí sim começarei a pensar no próximo post...

obrigada pela caneta Rodrigo

Nenhum comentário: