assim sem querer, no intervalo do jogo final do paulista, fui zapeando com meus sobrinhos e me deparei com um clássico dos anos 80 sobre a superação de uma menina, patinadora no gelo, de 16 anos ao perder a visão e conseguir se apresentar sem que ninguem soubesse que ela não mais enxergava. Ainda desconfio ser uma história real, e mesmo que não for, me arrancou lágrimas.
a música estava guardada na memória de maneira tão fresca, que parecia que eu tinha deixado na primeira gaveta!
obviamente um filme tão antigo em um mundo tão moderno e rápido teria seu registro no youtube, e ao investigar, BINGO lá estava justamente a cena final, da apresentação da nossa heroína que consegue se superar.
menina da cidade de interior gosta de patinar, tem talento e um namorado que a ama. menina começa a fazer sucesso e o namoro não acompanha seu sucesso em suas viagens, assim namoro acaba mas ele segue amando-a. Logo quando chega ao topo, Lexie sofre um horrível acidente. Com o amor e apoio de seu namorado de infância, tranforma seu infortúnio pessoal em uma vitória comovente.
sei lá porque me tocou tanto, mas sei que no meio da macarronada de coisas que tenho dentro da cabeça esta noite, precisei escutar outra música para poder esqueca-la um pouco...
e para quem quiser saber mais sobre o que estou dividindo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário